Mozambique kids

Apadrinhar os estudos de uma criança

Abril 19th, 2017 Posted by Atividades 0 thoughts on “Apadrinhar os estudos de uma criança”

As crianças são uma grande riqueza de África e uma esperança para o seu futuro. Mas, infelizmente, poucas têm os seus direitos assegurados. Muitas não podem estudar. E a educação é a única forma de poderem mudar o seu destino.

 

“As crianças são flores que nunca murcham.”

Samora Machel

 

A Associação dos Bons Sinais (ABS) aplaude a iniciativa da esposa do Presidente do Município de Quelimane que lançou o projeto social 1 padrinho 1 criança na escola! Trata-se do financiamento de uma pequena bolsa de estudo para custear o uniforme e o material escolar.

O apadrinhamento de uma criança custará 2 mil meticais/ano letivo (apenas 27 €!) dando ainda direito a um par de sapatos.

A ABS, através dos seus membros, decidiu apoiar desde já 75 crianças para o próximo ano letivo. Mas queremos aumentar este número!

Junta-te a nós e podemos proporcionar a muito mais crianças da Zambézia a oportunidade de estarem na escola e melhorarem o seu futuro. Envia-nos este valor para a conta que temos aqui na nossa página Donativos. Ficarás a saber o nome das crianças que estás a ajudar e o local onde estudam.

Tags: ,

Deixe um comentário

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

website developed @ HUND 2017